terça-feira, 20 de abril de 2010

ultimamente


me bate uma nostalgia , saudade do tempo em que eramos felizes e nem percebíamos , sim to sem tempo pra cuida da minha própria vida , sem tempo pra sair ,sem tempor pros meus amigos , sem tempo até para a minha família , em pensar qe naquela época qeriamos crescer logo pra termos mais responsabilidades, é escola ,curso , catequese , dentista , trabalho , prova , tarefa , isso não é vida , queria tanto voltar no tempo e não crescer , não ter que ligar com pessoas tão frias e falsas , não ter que mentir para se sair bem , naquele tempo onde oque mais importava era as pessoas felizes e sempre um ajudando o outro , o mundo esta mudando muito rápido , as pessoas estão se tornando futeis , irresponsaveis , falsas , hipocritás e preconceituosas , prescisamos de um mundo melhor nas atitudes do ser humano , o ser humano não está nem ai pros problemas que enfrentam , só querem saber de fofocar sobre a vida dos outros , isso é VIDA? podem até me chamar de cafona mais eu n vou seguir o estilo de vida dado pela sociedade de hoje em dia , me desculpem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário